Google+ Baixando Tecnologia: Dona M$ agindo novamente... E postagens

sábado, 29 de março de 2014

Dona M$ agindo novamente... E postagens

Pessoal hoje de manhã, entrei no meu OneDrive (mas gosto de chamar de SkyDrive) e me deparei com esta mensagem:
Realmente foi de assustar...! Já pensei que esse dia iria chegar, mas não tão breve... Agora estou muito preocupado com o que vai acontecer com meus arquivos pessoais que são extremamente importantes (fotos de família, etc. No qual não tenho isso salvo em outro lugar). Os arquivos que compartilhei no blog estavam no SkyDrive e que as pastas vizinhas estavam meus arquivos pessoais.
Acho que já aprendi com o erro. Estou muito aflito com o futuro dos meus arquivos.
E por precaução removi links relacionados ao SkyDrive que estavam nos posts do blog. Se estiver faltando algum arquivo, nos contate e breve possível iremos resolver.

O blog está muito pacato, devido as intensas cobranças da minha escola; as provas tem três questões abertas (discursivas) de vestibulares famosos e difíceis e o valor máximo desta prova é oito. Sistema de ensino da minha escola é Poliedro. Disse isso só para que vocês sintam o que estou passando. E sempre que posso, respondo os comentários dos leitores.

Um comentário:

  1. Incrível como não dá pra confiar em nada! Mas, uso o dropbox geralmente.

    ResponderExcluir