Google+ Baixando Tecnologia: abril 2013

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Deadlight - PC - Link direto Torrent - Pedido Murillo Correa


Deadlight é um game de aventura em plataforma repleto de puzzles. O jogo utiliza um estilo visual que lembra muito o aclamado Limbo. As apresentações da história são desenhos animados que se intercalam durante a jogatina. Exclusivo do Xbox 360, o título que mistura terror com sobrevivência vem para oferecer diversão em um mundo caótico.

O ano é 1986. Wayne, personagem principal do game, reside em Seattle em uma época conturbada. Mortos-vivos (também conhecidos como Shadows) dominaram a Terra. Neste cenário caótico, você deve buscar a esposa e a filha do protagonista.

Em sua jornada, você deverá encontrar pistas nos cenários pós-apocalípticos e aniquilar os diversos zumbis que aparecem pelo caminho. Além disso, é preciso fazer conexões com outros sobreviventes para obter informações sobre sua família.


Requisitos minimos:
Sistema operacional: Windows XP (SP3) ou superior
Processador de 2.0GHz ou superior
Memória: 2GB
Placa de vídeo: com suporte a Sharer Model 3.0 e DirectX 9.0c
Espaço em disco: 5GB

Orcs Must Die! 2 - PC - Link direto torrent - Pedido: Murillo Correa


Orcs Must Die! 2 é um jogo de estratégia que coloca você para se defender de um ataque de orcs.
Ondas e mais ondas de inimigos, que não vêm sozinhos, chegam até você, e será necessário preparar diversas armadilhas para pegar todos eles e permanecer inteiramente vivo.
Para se defender, você conta com um vasto arsenal de armas e equipamentos que devem ser utilizados da melhor forma possível para acabar com as criaturas que querem derrotá-lo.
Não importa se queimados, esmagados, moídos, arremessados ou desmembrados, o que importa é que os orcs devem morrem!
-----
A história de Orcs Must Die! 2 começa dias depois do final do jogo original. Após derrotar a Ordem (o grupo dos orcs) que tentava destruí-lo, o War Mage se vê novamente lançado em um turbilhão de guerra contra hordas de orcs assassinos e pouco inteligentes. Agora, porém, ele conta com a companhia de The Sorceress, uma maga charmosa que chegou para acabar de vez com os monstros.

Este game é uma espécie de Tower Defense mais elaborado, pois o caminho dos inimigos até você é livre e é possível enchê-lo com armadilhas. Conforme você mata os adversários, acumula dinheiro e pode incluir novos itens ao mesmo cenário, tornando-o ainda mais mortal. Enquanto os orcs vêm, empunhe sua arma e combata-os pessoalmente.

Seu desempenho em uma fase lhe rende algumas caveiras. Esses objetos podem ser trocados por outras bonificações, como armadilhas novas e mais elaboradas ou mais armas para o seu arsenal. Além disso, uma boa atuação rende novos títulos ao seu personagem.


Requisitos Minimos
Processador: dual-core de 2 GHz ou superior
Memória RAM: de 2 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon x1950 ou superior com 256 MB de RAM
9 GB de espaço disponível em disco
DirectX 9.0c instalado


Orcs Must Die! - PC - Link direto Torrent - Pedido: Murillo Correa

Orcs Must Die! é um game de estratégia que desafia os jogadores a sobreviver ao ataque de hordas imensas de orcs, determinados a tomar na base da violência fortalezas humanas. Para lidar com essas criaturas, você conta com uma grande variedade de armadilhas e equipamentos de destruição que devem ser empregados de forma inteligente.

O título incentiva o desenvolvimento de novas maneiras de destruir os adversários, seja através de máquinas que os espremem ou lâminas afiadas que fazem picadinhos dos orcs mais desavisados. Todas as ações acontecem em um ritmo frenético, o que obriga o jogador a ter que se adaptar rapidamente a situações cada vez mais perigosas.

Além das armadilhas que podem ser construídas, também é possível se aproveitar de elementos do próprio ambiente para destruir inimigos. Um candelabro, por exemplo, pode ser derrubado de forma a esmagar um grande número de orcs que nunca vão saber o que os atingiu.


  
Requisitos Mínimos:
Processador: Dual Core 2.0GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 / ATI Radeon x1950
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7,
Espaço: 5 GB livres em disco


domingo, 14 de abril de 2013

Levar Internet a todo o Brasil custará R$ 125 bilhões, estima Paulo Bernardo



Serão necessários R$ 125 bilhões de investimento nos próximos dez anos para levar a conexão à Internet a todo o País. A estimativa foi apresentada pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, à presidente Dilma Rousseff. Bernardo ressaltou que a infraestrutura é o ponto central para universalizar a tecnologia.