Google+ Baixando Tecnologia: Orcs Must Die! - PC - Link direto Torrent - Pedido: Murillo Correa

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Orcs Must Die! - PC - Link direto Torrent - Pedido: Murillo Correa

Orcs Must Die! é um game de estratégia que desafia os jogadores a sobreviver ao ataque de hordas imensas de orcs, determinados a tomar na base da violência fortalezas humanas. Para lidar com essas criaturas, você conta com uma grande variedade de armadilhas e equipamentos de destruição que devem ser empregados de forma inteligente.

O título incentiva o desenvolvimento de novas maneiras de destruir os adversários, seja através de máquinas que os espremem ou lâminas afiadas que fazem picadinhos dos orcs mais desavisados. Todas as ações acontecem em um ritmo frenético, o que obriga o jogador a ter que se adaptar rapidamente a situações cada vez mais perigosas.

Além das armadilhas que podem ser construídas, também é possível se aproveitar de elementos do próprio ambiente para destruir inimigos. Um candelabro, por exemplo, pode ser derrubado de forma a esmagar um grande número de orcs que nunca vão saber o que os atingiu.


  
Requisitos Mínimos:
Processador: Dual Core 2.0GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 / ATI Radeon x1950
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7,
Espaço: 5 GB livres em disco


Link direto torrent: Orcs.Must.Die-SKIDROW 

Obs.: Não compensa colocar os jogos em servidores, pois os links serão muito instáveis e com passar do tempo terei minha conta excluída. Já levei um strike por parte da M$.

Obrigado pela preferência e continue nos ajudando: comentando e visitando.

3 comentários: