Google+ Baixando Tecnologia: janeiro 2012

sábado, 28 de janeiro de 2012

World Gone Sour (PC) ISO Download Completo

“World Gone Sour” é um jogo curioso. Ele te coloca no controle de um bonequinho de goma cujo objetivo único é ser engolido por alguém e, para isso, te faz passar por uma série de situações dramáticas (como fugir de um chicletão nojento).

Os jogadores vão usar uma combinação de saltos, voltas e mais quebra-cabeças para negociar e superar os obstáculos maiores do que a vida. Ao longo do caminho, eles vão lutar contra inimigos doces incomum, escapar de seres humanos perturbados, e face-off contra criaturas bizarras, incluindo uma wad com muita raiva de goma de mascar pegajosa.





Requisitos Mínimos

OS: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7
Processador: 2 GHz dual core
Memória: 1 GB RAM (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista e Windows 7)
Gráficos: NVIDIA GeForce série 8000 ou ATI Radeon HD 2000 series

Hunter's Trophy (PC) ISO Download Completo

                     
Com o seu arco e flecha ou arma na mão, binóculo pendurado ao pescoço, chamarizes no seu bolso e um cachorro ao seu lado para obedecer seu cada comando progresso, em um dos três ambientes de caça (pântanos, campos orforests) e aprender a identificar cada espécie (aqueles que podem e não podem ser caçadas) com o seu favorecido territórios, hábitos e comportamento.
Proximidade, ruído, weatherconditions e direção do vento também são fatores que você deve levar em conta quando você planeja sua estratégia de caça ao aderir a tds os regulamentos da caça atual.
Requisitos Minimos:
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
Processador: Pentium 3 @ 600 MHz
RAM: 256 MB
HD: 300 MB Free
Memória de Video: 32 MB
DirectX: 8.1
Caixas de som
Teclado e Mouse
Drive CD/DVD